Desentupir ralo

Desentupir ralo e canalização entupida

Procura soluções para desentupir ralo? Muitos proprietários de casas, de hoje, preferem corrigir pequenos entupimentos de ralos, por si mesmos. No entanto, um ralo entupido pode tornar-se um desafio. Na maioria das vezes, para desentupimentos simples, um desentupidor de ventosa faz o trabalho. Ou , em alternativa, um líquido de limpeza de canos.



No entanto, uma obstrução pode ser mais complicada e não se resolver facilmente e se insistir nas soluções acima, poderá causar danos aos canos. Nestes casos, sem saber a origem do problema, não vai encontrar uma solução para desentupir o ralo.

desentupir ralo

Como desentupir ralo

Um ralo entupido pode resultar de galhos de árvores, tubulações antigas, restos, ou algo que caiu pelo cano de esgoto abaixo.

Por exemplo, se você tem galhos de árvores a crescer junto à canalização do esgoto, um canalizador profissional vai usar equipamentos especiais e resolver o problema.

A obstrução também pode ser resultado de algo que foi descartado no esgoto. Se tiver um banheiro entupido, pode ser porque algo caiu e está agora a entupir o ralo.

Nos ralos colocados nos pavimentos, os entupimentos podem resultar de lixo que se vai acumulando. Veja como pode proceder ao desentupimento:

desentupir ralos

Como fazer para desentupir ralos colocados no chão

Desentupir canos é o dia a dia dos especialistas em canalizações e desentupimentos. Por isso, não ponha de parte chamá-los, caso veja que desentupir o ralo está a ser mais complicado do que julgava. O técnico resolverá o problema rápido e de uma forma eficaz.




Categorias: Desentupir canos | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *