Desentupir o cano da pia

Desentupir o cano da pia da cozinha

Há produtos químicos diferentes para desobstruir ou desentupir o cano da pia. A maioria tende a ser bastante eficaz, contudo a melhor estratégia é tentar evitar que o congestionamento ocorra.Vamos dar-lhe alguns truques para desentupir manualmente a pia, com rapidez e segurança.



Coloque um êmbolo manual (ventosa de borracha), na pia a cubra com um pouco de água, cubra com um pano sobre a pia e faça movimentos para cima e para baixo, para tentar tirar o ar e remover a obstrução de resíduos depositados no cano da pia.

desentupir cano da pia

Desentupir o cano da pia da cozinha

Às vezes, o entupimento do cano da pia da cozinha é leve, e a primeira ou segunda tentativa para bombear a água com o êmbolo de borracha, geralmente ocorre sem problemas. Se isso não acontecer temos de remover o sifão, a sua remoção é geralmente fácil. Remova o sifão, limpe muito bem com água quente e volte a colocar o sifão como estava.

Se isto resultar e a pia escorrer bem, está resolvido, em casos mais complicados de congestionamento e entupimento do cano da pia, deverá chamar um profissional, pois estão habituados a resolver várias situações semelhantes.




Categorias: Desentupir canos | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Pingback: Desentupir sanitas | Desentupir Canos

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *